fbpx

A Oxford University Press no Brasil é um departamento da Universidade de Oxford, na Inglaterra, e seus materiais para o ensino de línguas são utilizados pelas mais renomadas instituições de ensino em todo o mundo. Algumas dessas instituições contam com o apoio da Oxford por meio de um Programa chamado Oxford Quality que cria as condições necessárias para o desenvolvimento gradual dos alunos na língua inglesa. Esta é uma instituição Oxford Quality! E por esta razão os alunos contam com:

• Planejamento aula a aula com foco no lúdico e no desenvolvimento linguístico sem interromper o trabalho de alfabetização na sua língua, mas estimulando sua comunicação e percepção em uma segunda língua.
• Recursos manipuláveis para que o aluno aprenda fazendo e ferramentas digitais amigáveis, respeitando a faixa etária e os objetivos de aula.
• Avaliação dos resultados considerando o que foi aprendido em conhecimento linguístico e competências que acompanham o aluno no seu cotidiano e na sua interação com seu meio através das habilidades de fala e escuta atenta.

× Matrículas Abertas.