fbpx

A trajetória do Unicolégio começou em 1994, com uma turma de 12 alunos no curso preparatório para vestibular.
Ao longo do tempo, enxergando a necessidade de um ensino diferenciado na cidade, começaram a formar as turmas de Ensino Médio e Fundamental.
Hoje em dia, a instituição atende todos os ciclos da Educação Básica, do Infantil ao Ensino Médio, além de preparar os estudantes para ingressar nas melhores universidades do país.

• Promover ensino-aprendizagem de qualidade para crianças e jovens, por meio de uma equipe escolar atenciosa em um ambiente acolhedor.
  • Ser reconhecido pelas famílias de Araçatuba e região como um colégio acessível financeiramente e que oferece educação com excelência.
  • Igualdade de pessoas;
  • Respeito ao atendimento;
  • Agilidade em solucionar problemas;
  • Comemoração de bons resultados.
Reproduzir vídeo
× Matrículas Abertas.